A melhor parte de mim

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Sozinha em meio a tanta gente, perdida na escuridão. Clichês que expressam perfeitamente meu estado de espírito.

Não tenho nada mais a não ser uma lata de cerveja, caneta e um papel à mão para que eu possa tentar expressar toda a minha solidão.

Nem o céu me faz companhia, pois se esconde entre as nuvens. Em casa muito barulho, mas não há espaço para a minha voz. São tantos ouvidos, nenhum presente, todos perdidos em suas euforias…

Não me encaixo nas conversas, nem curtos suas musicas. Sou aqui só mais uma peça, um acessório que se contenta em dizer que não está em um salão vazio.

Há só um olhar que me compreende. Seu amor, sua amizade, faz com que eu me sinta menos só.

Aqui, nada me acrescenta a não ser um sorriso verdadeiro daquele que sempre que pode vem estender-me a mão e lembrar-me de que neste mundo eu nunca estou sozinha… Pois, há muitos anos, temos um ao outro.

O que nos une é mais intenso que apenas um laço de sangue: infâncias roubadas, juventudes perdidas, dores compartilhadas.

Por sermos tão diferentes nos tornamos tão iguais… Somos dois e também apenas um, pois eu não vivo sem que esteja sempre ao meu lado a melhor parte de mim!

Um dos únicos homens para quem não me envergonho nem temo declarar o meu amor.

Nada, ninguém nos separa. Estarei sempre ao seu lado e me lembrarei de tudo o que tem feito de bom. Não para retribuir, mas para fazer mais (muito mais) por ele do que eu faria por mim.

Amo-te meu irmão!

5 Responses to “A melhor parte de mim”


  1. 1 APC 21/12/2010 às 19:53

    Quanta identificação… Às vezes, sinto-me do mesmo jeito. Sozinha em meio a multidão.

    Espero que esse momento passe… E que a dor dê espaço para a luz (postagem atual).

    Abraços e forças.

    Beijos

  2. 2 Joyce 18/07/2012 às 21:14

    Que lindeza, LEGIÃO *-*
    Desejo-te que tudo dê certo.❤

  3. 3 Carolziinha 28/08/2012 às 02:06

    Pois eh, nao ligo se gostarem de mim em “partes” mais exijo qe me respeitem por inteiro!
    Nao sou mal, soh nao sou igual!

  4. 4 NanaaH' 28/08/2012 às 02:14

    Talveez se vcs nao se auto-diminuissem tanto, nao se sentiriam assim! Nao ha problemas em ser “qm vc realmentte eh”
    Bjss

    • 5 Débora 31/08/2012 às 22:31

      Oi! Obrigada por me visitar, mas tenho que discordar de vc. Não é caso de se diminuir muito menos em não ser verdadeira… o que escrevo são apenas palavras que tentam expor sentimentos de um momento, uma situação, nada mais… quem nunca se sentiu sozinha??

      bjos


Deixe uma resposta

