Faz quase um mês

Já faz um tempo que eu não escrevo nada aqui. Aliás, faz um tempo que eu não faço tanta coisa que eu gostaria de fazer. De todas, o que eu realmente preciso é pensar um pouco mais em mim. Não deixar o nervosismo, a correria dos meus dias afetarem minha saúde física e mental. Estou tão cansada, sem ânimo, até sem forças. É tanto esforço, tanto trabalho que por mais que eu tente não estou conseguindo dar conta do recado. Ás vezes, nem sei se vale à pena me preocupar tanto, nem todos dão valor. Tem gente que faz muito menos e tem muito mais… Mas o que sei é onde quero chegar e, por mim, preciso agüentar.  

É meu desabafo, a libertação de parte dos meus sentimentos. Momentâneos logicamente, porque tudo muda; eu espero.

Bom, nesse tempo longe muita coisa aconteceu, diversos assuntos surgiram em minha mente, mas se perderam. Hoje não quero falar sobre nada polêmico nem muito profundo, preciso de leveza… Quero mesmo é humor… Posto aqui um vídeo de um grupo de humoristas que eu adoro (apesar de nunca ter ido ao uma apresentação, só assisti a uns trechos no youtube, mesmo) e que como uma boa estudante de Letras só poderia falar de Língua Portuguesa… Acho que muita gente já deve ter visto, porque é um pouco antigo, mas “vale a pena ver de novo”. É dedicado ao Dinho que tem uma namorada chatinha e implicante…

0 Responses to “Faz quase um mês”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

