Quem inventou o amor?

 Nessas semanas muitas coisas aconteceram, mas enfim se acertaram; sentimentos surgiram e se foram… só ficou uma pergunta: Quem inventou o amor????

Antes Das Seis (Legião Urbana)

 Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Renato Russo não respondeu, ninguém conseguirá responder… eu nunca vou entender,  mas continuarei a amar mesmo assim; talvez com medo de me machucar, mas nunca de me entregar!!!  O amor muda as pessoas, deixa a vida mais colorida, o que dói é a falta dele e a ausência de quem se ama. Tantos momentos juntos, anos, vidas jogadas fora? NÃO! Vidas bem aproveitadas, momentos felizes que ficarão pra sempre. Eu amei, eu amo, eu amarei. Adoro o verbo amar e tudo de bom que ele proporciona.

4 Responses to “Quem inventou o amor?”


  1. 1 margaretebarbosa 30/07/2009 às 00:38

    Olá, Debora!
    Olha, eu não sei quem inventou o Amor, mas deve ser um cara bem interessante e ao mesmo tempo muito ‘crazy’ ! Pois o Amor nos tira do lugar comum e nos leva a lugares muito melhores, incomuns…
    Muitos poetas já falaram do e sobre o Amor; muitos músicos já cantaram belíssimas canções de Amor, mas cada um de nós tem sua história (ou histórias) com muitas emoções e comoções…
    Gosto muito da música: “Meus bons amigos”, do Frejat (Barão Vermelho), acho que pode me ajudar a comentar esta postagem e anterior que você fez. Segue a letra:

    Meus Bons Amigos – Frejat

    Meus bons amigos, onde estão
    Notícias de todos quero saber
    Cada um fez sua vida de forma diferente
    Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?
    Nossos sonhos, realidades
    Todas as vertigens, crueldades
    Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
    Toda a vontade que faz vingar
    No bem que fez prá mim
    Assim, assim, me fez feliz, assim

    O amor sem fim
    Não esconde o medo
    De ser completo e imperfeito
    Meus bons amigos, onde estão
    Notícias de todos quero saber
    Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
    Toda a vontade que faz vingar
    No bem que fez prá mim
    Assim, assim, me fez feliz, assim

    O amor sem fim
    Não esconde o medo
    De ser completo e imperfeito

    Um super abraço da Margarete Barbosa

    • 2 Débora 31/07/2009 às 19:36

      Oi Margarete! Engraçado como algumas músicas falam por nós e expressam nossos sentimentos. As palavras são tão bem colocadas que dispensam comentários ou complementos…

      Beijos

  2. 3 Dan Cassolato 30/07/2009 às 20:59

    Como um bom cristão não vou mentir, para mim quem inventou o amor foi Deus. Mas o que eu tenho a dizer é que o amoe é dahora…rsrsrs…

  3. 4 Emilly Silva de Lima 04/12/2011 às 15:52

    Achei muito imteresante as lindas palavras deste pequeno texto legal adorei isto demais!!!

    Beijocas Borrocadas da
    Emilly!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

