Uma pausa para a amizade…

amigoOntem, foi o dia do amigo. Mas o que é amizade afinal?? Acho que é tão dificil de explicar, assim como o amor. Amizade não se explica, simplesmente acontece. Um olhar, uma conversa fiada e de repende você percebe que algo grande está acontencendo. Uma pessoa que há pouco nem conhecia, passa a fazer parte de sua vida, compartilhar seus segredos, ser sua companhia. Existem amigos que são como seus pais, outros como seus filhos, o melhor mesmo é quando são como irmãos. Melhor ainda quando seu amigo É SEU IRMÃO. Amizade entre irmãos é rara … mas dura pra sempre! Não sei o que seria de mim  sem ele, nós somos companhia um para o outro há 22 anos, em momentos que ninguém mais poderia fazer parte, entender nem ajudar!

Pra ser amigo, não precisar ser igual, pensar igual, gostar das mesmas coisas, pessoas diferentes também se atraem e podem trocar experiências interessantes, a gente aprende com um amigo! Uma amizade pode não durar pra sempre, mas “que seja eterno enquanto dure…”  e é assim que termino esse post, para todos os meus amigos, os distantes, que já se foram, os que ainda estão presentes, e principalmente para aqueles que sempre estarão perto de mim: Feliz dia do amigo! Que não foi só ontem, é todo dia quando estamos juntos!!!!!!

2 Responses to “Uma pausa para a amizade…”


  1. 1 Elaine 23/07/2009 às 17:41

    Dé, feliz dia do amigo atrasado!!
    Adorei seu blog! Acredita que quando comecei ler seus posts até me deu uma vontade de criar um para mim. Só acho uma pena os alunos não terem acesso, pois gostaria de fazer uma experiência com eles, bem ao estilo Profº Jarbas, sabe?
    Mas, por enquanto isto foi apenas um momento de relamento da minha razão. Quem sabe uma outra hora, um outro dia, um outro ano…rsrsr.

    Desejo-lhe sorte!
    Beijos de sua amiga.

    • 2 Débora 24/07/2009 às 22:25

      Nossa Elaine, fiquei muito feliz pela sua visita, muito mesmo… Ah vc deveria continuar o que já tinha começado a gente vai dando força uma pra outra… é uma pena os alunos não terem acesso mesmo, na escola que eu trabalho até tem computador mas nada de um por criança e o tempo é muito curto também pra trabalhar com todos, mas quem sabe em um futuro distante…
      Bom, passe por aqui mais vezes pra matar a saudade!!

      beijosss


Deixe uma resposta

