Dias vazios

Essa é  a segunda  e última semana de férias do meu serviço. Me pergunto: “O que eu fiz com a primeira?” Nada. As horas foram passando, os dias terminando e nada aconteceu. Não arrumei o que deveria arrumar, não fiz o que eu havia prometido fazer. Não me culpo, culpo ao tempo. Sim, com esse frio não dá uma vontade irresistível de ficar na cama ou no sofá, de pijama?? Logico que dá…  Ao acordar tarde você percebe que boa parte do dia já se foi e as promessas ficam pra depois do almoço, só que depois do almoço dá muita preguiça e resolve esperar mais um pouquinho, talvez assistir a um filme. Com isso a tarde se foi e o jeito é ficar em casa mesmo. Nem todos os dias são assim, mas a maioria…

Penso que promessa de férias é como promessa de final de ano, ficam só nas palavras… tem gente que faz até lista das coisas a fazer, mas nada sai do papel.

Nem tudo está perdido tenho uma semana pela frente, será que farei tudo diferente? Uma coisa é certa: eu descansei o que precisava descansar!!!

2 Responses to “Dias vazios”


  1. 1 Dan 20/07/2009 às 20:54

    Pois é amiga…..Quando não temos tempo ficamos com vontade de fazer tudo, aparecem coisas mil para fazer…..E quando temos…não fazemos… vai entender.

  2. 2 Dan 20/07/2009 às 21:04

    Seja muito feliz…hoje no dia do amigo e sempre…


Deixe uma resposta

