Fim de semana

      Os finais de semana são, na sua maioria, bem agradáveis. Devo todos os créditos ao Dinho que é um namorado maravilhoso, quando quer, né amor? Passeamos de bicicleta (o que depois de duas semanas sem fazer isso, me rendeu uma bela dor nas pernas…) e fomos a um bar de rock em Pinheiros, o Dinossauros. Muito bom, ótima musica (Janis Joplin, Led Zeppelin, The Doors, Jimi Hendrix, ente outros Jurássicos), pessoas bonitas, mas sem frescura e um banheiro super limpo o que é uma raridade. Destaque para a dona do lugar, uma jovem senhora vestindo uma calça de couro justíssima e muito simpática e animada. As bebidas não são muito baratas, mas era de se esperar devido à localização, e vale à pena ir de vez em quando.

MILK_l

      Outra dica do meu fim de semana é assistir ao filme Milk- a voz da igualdade, com a difícil e  fantástica atuação de Sean Penn, ganhador do Oscar. É uma história interessante de um homessexual que  depois de algumas tentativas conseguiu eleger-se como o primeiro supervisor de distrito de uma grande cidade americana – São Francisco. Depois das mulheres e dos negros vale a pena conhecer a luta dos homossexuais para garantir seus direitos, porque foi devido ao trabalho iniciado por Milk que posteriormente muitas leis preconceituosas foram derrubadas nos E.U.A.

Só é engraçado pensar que apesar de uns trinta anos terem se passado ainda existe intolerância a respeito do assunto, o que não serve apenas para a opção sexual, mas onde há homens e diferenças, há também preconceito e intolerância. Bom, mas isso já é assunto para outro post… fica aqui a dica.

4 Responses to “Fim de semana”


  1. 1 dinho 07/07/2009 às 08:01

    legal é que eu escrevi mó textão e não preenchi o campo e-mail e apertei enviar … conclusão: deu erro no envio da mensagem e perdi o texto inteiro …
    bom, na minha opinião você só esqueceu de comentar sobre o “cara” do final de semana … o MULTI-LOCK !!!! imagina quantos sons ele consegue fazer só com as travadinhas … vai pensando que ele tira som só com aquela guaita sem vergonha …
    bom, é isso, dé … eu tinha escrito mais coisas, mas se perdeu-se …. rs (acho que vou fazer você passar vergonha com as coisas q eu escrevo…)
    bjo, te amo

    • 2 Débora 07/07/2009 às 09:50

      Olha só, tinha esquecido do gaitinha, mas ele mandou bem, vai… vc não percebeu q o ar ficou meio esfumaçado??? rsrs.
      Você não me faz passar vergonha, aliás as vezes quando fala alto no meio da rua, quando cai do nada e me acusa, me faz parecer uma retardada….hahahaha

      Eu também te amo!
      Obrigada pelo comentário, da proxima vez fica mais esperto amoreeee.

  2. 3 Dan 07/07/2009 às 20:46

    Quer dizer então que agora, além de pedagoga e aspirante à letras, você também é crítica..rsrsrsrsrs…brincadeirinha…..boas dicas.


Deixe uma resposta

