Alguém

Eu quero alguém que seja companheiro, amigo e amante. Alguém que tenha um bom senso de humor e que me faça rir até chorar, e não o contrário.  Alguém com quem eu possa contar nos dias frios, chuvosos, pra ficar agarradinho esquentando um corpo no outro. Quero alguém que não sinta ciúmes dos meus amigos e que seja simpático e amável a ponto de querer conquistar a amizade deles… e que nunca, nunca mesmo  me coloque contra a parede esperando uma escolha, pois ela NÃO será feita. Não quero alguém que faça tudo por mim, mas se fizer que seja de coração, com boa vontade e que não espere nada em troca, eu faço isso… Quero alguém com personalidade que não pense por mim, nem viva em minha função, o que mais eu prezo é individualidade e independência. Quero alguém que não se importe com minha cerveja, nem reclame do meu hálito, mas divida uma comigo. (Muitos homens dizem que adorariam ter uma mulher que aprecie uma boa cerveja, goste de futebol e pense bastante em sexo. Pois sou assim, mas não conheço nenhum que goste disso…) 

Não quero um poeta, mas alguém sensivel que saiba e goste de expressar seus sentimentos por meio das palavras. Elas me encantam…  Alguém que perceba meu olhar, saiba o que penso e conheça a melhor forma de me agradar e me fazer sentir prazer. Alguém que faça com que eu me apaixone por ele todos os dias de uma forma diferente, e me faça querer passar o resto da minha vida ao seu lado, por ser gostoso, inteligente, único e especial.

Encontrei alguém assim, só não sei se é bom ou ruim…

2 Responses to “Alguém”


  1. 1 dulce far niente 29/06/2009 às 17:24

    A gente quer tanta coisa, né? Chega a ser injusto… Mas só conseguimos aquilo o que não desejamos… Ao menos foi o que a vida me ensinou.


Deixe uma resposta

