Enfim férias…

gato

Voltando do serviço, cansada, deparo-me com um transito atípico para uma segunda-feira e me pego pensando, já tensa: ” Aff, já comecei bem a semana, vou chegar atrasada mais uma vez… Peraí, atrasada?? Pra quê?? Ah! to de férias, que bom!” E relaxei, me acomodei no banco, aumentei um pouco o volume do som e segui, tranquila.  Vim pra casa pensando em quanta coisa poderei fazer em minhas noites: assistir a um filme, visitar meus amigos, beber uma cerveja, sozinha mesmo (porque às vezes eu sou minha melhor companhia) ou com algumas pessoas agradáveis; e namorar um pouquinho que faz bem pra saúde.  Mas não hoje, hoje quero descansar… continuar o livro que estou lendo, ficar sem fazer nada, sozinha, com os pensamentos em mim mesma, no que eu quero, espero, desejo. Talvez não faça nada por isso, mas é sempre bom pensar!

Benditas férias. Um mês é ideal, porque mais do que isso já é exagero…

1 Response to “Enfim férias…”


  1. 1 Gabriel 13/07/2009 às 17:57

    Débora, sou o Gabriel do blog Depois do Lance. Achei bacana os elogios. Valeu a força. Estou dando uma lida aqui. Esse texto aqui, por enquanto, é o que me identifiquei mais. Com o tempo nos falamos.


Deixe uma resposta

