Para um amor ausente

Por muito tempo guardei uma magoa por não estar perto de mim, por não participar efetivamente da minha vida. Eu era só uma criança quando me deixou, precisava de sua proteção, mas sua ausência me fez mulher e hoje sou o que sou porque não esteve aqui. Chorei o que precisava chorar, xinguei, esbravejei, me deprimi, mas procurei aceitar seus motivos, por mais que ainda não os entenda…

Tenho mais de você do que gostaria, mas não quero repetir seus erros. Aprendo com que vi, vivi e sofri . Eu te amo incondicionalmente, com seus defeitos, suas falhas, seu carinho, sua presença superficial e mesmo longe está comigo nas minhas lembranças.

4 Responses to “Para um amor ausente”


  1. 1 Dan Cassolato 25/06/2009 às 23:31

    …Todas a mágoas que superei, e aqueles que ainda doem, toda lagrima derramada, todos erro arrumado, todo medo adquirido e todo superado, contribuiram para o que sou hoje, Não é exatamente como queria, mas com fortes chances de melhoras….
    Por isso bendita a dor que me impossiona…

  2. 3 Elaine 23/07/2009 às 17:09

    Oi Dé!

    Me surpreendi com o que li, pois consegui me imaginar em tudo o que disse. Só não sei se o mais triste é chorar, xingar, esbravejar e se deprimir pelos erros e pela ausência de uma pessoa ausente ou pelos erros e ausência de uma pessoa presente ao seu lado todos os dias.
    Também sou a mulher que sou hoje por tudo o que vi, vivi e sofri e, muitas lembranças, mesmo ruins, ainda carrego comigo por onde vou, porém ainda não consegui descobri se tenho um amor incondicional.
    Sei que nossas vidas foram e são tão diferentes, mas alguns de nossos momentos são tão comuns. Neste caso em específico é uma pena, gostaria que fosse mais feliz este trecho de sua história.

    Saudades!
    Beijos

    • 4 Débora 24/07/2009 às 22:26

      Pois é pessoas diferentes podem ter coisas em comum, pena neste caso serem coisas tristes… mas hoje eu sou feliz amiga, superei muitas coisas!

      beijoss


Deixe uma resposta

